Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Zumbi com vagas para Prevest 2012

Estão disponíveis na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, 80 vagas para o turno da manhã e 50 para aulas à noite, aos interessados em cursar o Pré Vestibular Social (Prevest) da instituição, de forma imediata. A acessibilidade foi possível mediante a entrada de estudantes do Prevest em algumas das universidades públicas de Campos e região neste primeiro trimestre de 2012.

Os que desejarem ingressar nas aulas devem se dirigir à sede da FMZP, situada à Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129 - Centro (esquina com Rua Aquidaban), no horário das 8h às 12h e das 18h às 21h, munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista (sexo masculino), Comprovante de Residência, uma foto 3x4 e declaração de conclusão do ensino médio ou de cursar último ano. Também são também aceitos estudantes da Educação para Jovens e Adultos (EJA) ou do ensino técnico.

- O importante é que a população saiba e, em especial, a classe estudantil que conhece a qualidade desse curso direcionado justamente aos que pretendem ingressar no ensino superior, que as vagas regularmente ocorrem, pois os vestibulares nos quais os alunos do Prevest se inscrevem e acabam passando - saldo extremamente positivo para nós - criam vagas para novos alunos e o recebimento destes acontece imediatamente - frisa o diretor cultural da Zumbi, Jucelino Resende de Oliveira. 
Fonte: PMCG

Nenhum comentário: