Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A TRISTE REALIDADE


Ontem publiquei o artigo ERA UMA VEZ que ressaltava a FENORTE/TECNORTE  do passado, nos dias de hoje, infelizmente, a realidade é bem outra. São cerca de 100 (cem) funcionários, experientes, bem preparados, que estão sem o que fazer. A luta destes funcionários se resume em uma frase: dignidade profissional.
Queremos voltar a ser produtivos para a sociedade e não somente uma Fundação “Trem da Alegria” para os afilhados de deputados( são 40 cargos comissionados). Dizem que existe comissionado na FENORTE/TECNORTE que ninguém ver, digo, só é visto na foto do blog ( por impossição de seu padrinho).
Agora vem esta especulação, que o Presidente da FENORTE/TECNORTE vai ser Fulano( que perdeu a eleição para vereador), vai ser Beltrano (afilhado de deputado ), vai ser Ciclana( que completou o seu mandato). Vamos dar um basta nisto! Não aceitamos mais isto!
TÁ FALTANDO O QUE? Para a FENORTE/TECNORTE ser incorporada pela  UENF e ser implantado o Parque de Alta Tecnologia. Ai sim, voltaremos à produzir e a desempenhar a nossa função social que é promover o desenvolvimento de nossa região.   

Nenhum comentário: