Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS NA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO

 

12/dez/2012
A Câmara Municipal de Campos encerrou o ano legislativo com quatro sessões, limpando a pauta, conforme desejo do presidente da casa, Nelson Nahim (PPL). A última reunião praticamente destinou-se às despedidas dos não reeleitos, entre eles Dante Lucas (PSC), Odisséia de Carvalho (PT), Altamir Bárbara (PSB) e Papinha (PP). “Volto a minha atividade de comerciante, mas serei novamente um vereador sem mandato, como fazia antes de ser eleito”, discursou Papinha.

O vereador Jorge Magal (PR), líder do governo na Câmara, apesar dos acirrados debates desde a entrada de Odisséia, que assumiu após a morte do vereador Renato Barbosa, elogiou “a garra e a determinação da vereadora”.
“A vereadora Odisséia vai fazer falta. Ela cumpre o seu papel de oposição. Porém, sabemos separar as coisas”, ressaltou Magal, no mesmo coro com seus colegas da base aliada ao Governo Rosinha, os vereadores presentes, Gil Vianna (PR), Altamir, Papinha e Albertinho (PP).

Foram aprovados alguns projetos de lei, como o do vereador Magal, que cria cemitério para animais domésticos de pequeno e médio porte, além do que obriga a retirada de carcaças de veículos, geladeiras, etc., das calçadas e terrenos baldios do município, de autoria do vereador Jorge Rangel (PSB).

Fonte: Jornal O Diário

Nenhum comentário: